sexta-feira, 19 de junho de 2009

Louvado sejas, meu Senhor! Thais "beijaflor"

O Sol, já desponta no horizonte, e,
Na Aurora dadivosa, traz as bênçãos de Deus.
Em novo dia, uma nova página em branco
Nos é oferecida, para que possamos escrever
O diário de nossa Vida!...

Louvado sejas, meu Senhor,
Pela tua bondade infinita e misericordiosa.
Por toda a Tua criação.
Pela paciência e benevolência para conosco,
Filhos ainda rebeldes, no aprendizado!

Louvado sejas, meu Senhor,
Pela arquitetura perfeita do planeta Terra,
E de todos os que flutuam neste
Imenso Universo, o qual, a Ti pertence.

Louvado sejas, meu Senhor,
Pela magnitude do Teu Amor
Que perdoa, e, oferece sempre, novas
Oportunidades, para recuperarmos o que deixamos
se perder, e corrigir o que de errado fizemos.

Louvado sejas, meu Senhor,
Por nos confiar toda essa magnífica criação
A qual, temos como dever, cuidar e amparar,
Fazendo sempre o nosso Melhor Possível
Para que, de tudo que a nós confiaste,
Cuidemos com muito Amor, e,
Quando um dia,tivermos que prestar contas,
Possamos dizer :

"Senhor, dos que a mim confiaste, não perdi nenhum!"

Louvado sejas, meu Senhor...
Para sempre sejas Louvado!....

Thais "beijaflor"
saudando com amor, este novo dia...
04.09.08

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Amiga Jane. Sinto-me honrada e feliz, por estar aqui, neste seu tão iluminado Blog, onde comungamos o Amor ao nosso Senhor, Deus da criação, do Amor, da Vida!
Obrigada pelo carinho. Deus abençoe e faça feliz todos os seus momentos.
Beijos ternos e agradecidos,
Thais "beijaflor"

Anônimo disse...

Thaís querida amiga.
Quem louva a Deus e O tem no coração vive na paz d'Ele e com a Sua proteção. Linda sua oração de louvor a Deus em forma de poesia. Parabéns a nossa querida amiga Jane Botti pelo destaque da sua oração de fé em Deus.
Que Jesus abençõe a todos nós!
Abraços.
Yara Nazaré